viewthroughconversion

Saiba o que é drenagem biliar

A drenagem biliar faz-se necessária geralmente devido a alguma obstrução dos dutos biliares, que são responsáveis por levar a bile do fígado ao intestino. Para realizar este procedimento de radiologia intervencionista não cirúrgico minimamente invasivo, utiliza-se um cateter (tubo), que é colocado através da pele e do fígado, atingindo a via biliar e, com isso, realiza-se a drenagem, ou seja, assegura-se a saída da bile em direção ao intestino. Esse procedimento pode ajudar a reduzir ou controlar os sintomas causados por câncer no fígado.

A flebografia é o estudo das veias superficiais e profundas dos membros superiores ou inferiores, sendo responsável por identificar e diagnosticar doenças que acometam as veias. O exame da consiste no cateterismo de uma determinada veia com subsequente injeção de contraste. As imagens são adquiridas pelo equipamento de angiografia.

Com a experiente equipe de profissionais do Certa Hospital Dia, utilizando modernos e melhores equipamentos para o diagnóstico de doenças, afirma-se que todos os cuidados prestados pelo Hospital atingem o nível de excelência e, assim, assegura-se que cada paciente esteja sendo cuidado pelas melhores e mais competentes mãos, que serão capazes de guiar cada pessoa até a cura a partir do momento em que se faz um exame.

Tags: drenagem biliar, Certa Hospital Dia, flebografia

botao blog

Agende uma consulta

A consulta com o especialista é fundamental. Faça o agendamento.