TELECONSULTA no Hospital CERTA

Preocupado com a sua saúde o Hospital Certa adotou a TELECONSULTA como novo formato de atendimento para que você esclareça suas dúvidas e continue se cuidando sem precisar sair de casa.

Seguindo a  portaria Nº 467 de 20 de Março de 2020, que  autoriza a prática de telemedicina aos pacientes com restrição de circulação em função da quarentena,  a iniciativa proporciona o atendimento seguro, usando a consulta por videoconferência como meio de comunicação entre médico e paciente.

Para sua maior comodidade, mantemos nossa cartela de especialidades sem nenhuma alteração: radiologia intervencionista, cirurgia endovascular, ginecologia, bucomaxilo, vascular, cirurgia do aparelho digestivo e etc.

Intuitivo, nosso suporte de TELECONSULTA permite acesso fácil. Você recebe todas as instruções no momento do agendamento para se conectar à nossa plataforma sem nenhuma dificuldade. O Hospital CERTA garante o mesmo cuidado e atenção no atendimento, ainda que num momento crítico como o que atravessamos.

O agendamento se dará pelos meios de comunicação padrão do Hospital Certa  - Telefone (11) 2548-6265, Whatsapp (11) 98827-7888 e E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

 

Dicas importante para o sucesso da TELECONSULTA

 Para assegurar o bom atendimento, o Hospital CERTA disponibiliza algumas recomendações para que obtenhamos os melhores resultados na sua TELECONSULTA.

 - Faça uma lista com os nomes dos medicamentos que você usa atualmente.

-Escreva seus sintomas e queixas para que nada seja esquecido.

- Coloque próximo a você todos os exames recentes.

-  Carregue o equipamento escolhido para a TELECONSULTA. Essa etapa é importante, porque evita atropelos, dando mais tranquilidade no momento da consulta.

- Escolha um local tranquilo e com boa iluminação. Use fones para ouvir melhor.

botao blog

Agende uma consulta

A consulta com o especialista é fundamental.